Posts filed under ‘fogo’

kem mexe com fogo faz xixi na cama?

fireman.jpg

Eu tinha uma amiga dakelas q juntas juravamos amizade eterna, melhores amigas. Um dia me ligou chorandu, soluçando desesperada, o namorado tinha terminado td com ela. A gnt passou um bom tempo no telefone, eu consolandu enquato ela soluçava e chorava e mal conseguia falar direito.
O tempo passou, meses passaram. Eu passava horas a fiu consolandu-a duntante interminaveis meses pois ela axava q ngm gostava dela, q num axaria nunk mais um cara legal.. era td um grande drama, e eu pacientemente a ouvia por horas e ajudava no q podia… pensando bem, todo esse processo demorou por volta d um ano… mas eu estava sempre lah do lado dela, msm mtas vezes cansada com mil problemas mas fikava lah ajudandu ela…. e d repente ela sumiu, nunk mais me procurou, eu a procurei algumas vezes mas ela num parecia interessada mais em manter contato e enfim desapareceu … Acabei sabendo por acaso q arrumou um namorado…
Agora me pergunto c eu servi apenas como um consolo, uma pseudo-psicologa temporaria… provavelmente sim…

Um dia no meiu d uma aula d filosofia meu professor reparou em duas amigas, uma delas mexia delicadamente no cabelo da menina da frente. O professor interrompeu a aula e começou a discutir os motivos para o tal acontecimento q pra gnt parecia comum.
Oq faria a menina mexer no cabelo da outra?
– Demonstraçao d carinho com a garota da frente?
– Tentava limpar sua mão no cabelo da outra?
– Estava fazendo carinho em si msm com cabelo da outra?
– Estava verificando se o cabelo estava bem cuidado?

o motivo q leva uma pessoa a fazer tal coisa pode ser o melhor ou o pior, nunk sabemos…

e eu considerava minha melhor amiga, botava minha mao no fogo por ela… hj ela num passa d uma pessoa q conheci…

Anúncios

fevereiro 11, 2007 at 5:36 am 1 comentário


Agenda

outubro 2019
S T Q Q S S D
« abr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Posts by Month

Posts by Category